A Igreja Assembleia de Deus – Setor Linha 4, em Juína, abriu neste sábado (30) a Festividade Unificada, que celebra os 36 anos do Círculo de Oração Coluna de Betel e os 2 anos do Conjunto Valentes de Davi.
Segundo os organizadores – o pastor local Elias Souza, o diácono Cleverson dos Santos e o cooperador João Batista – a abertura foi marcada por um grande mover espiritual. Vinte e três pessoas se renderam aos pés de Jesus Cristo, testemunhando um início abençoado para a programação.
A participação também superou as expectativas: mais de 500 pessoas estiveram presentes no primeiro dia da festividade. De acordo com os organizadores, o público deve aumentar ainda mais neste domingo (31), quando acontece a missionária pela manhã, ocasião em que são esperadas mais de 800 pessoas.
A estrutura para receber os visitantes também está preparada. O presbítero Claudemiro Batista, responsável pela churrasqueira, e o Ev. Reginaldo Marques líder da equipe da cozinha informaram que tudo está organizado para servir mais de 800 refeições durante o evento.
A festividade segue até este domingo com momentos de louvor, ministração da Palavra e comunhão entre os irmãos, sob o tema: “Igreja, é tempo de colheita” (João 4:35).
Da redação Wilton Araújo
