**COMADREN 2024: Juína, Mato Grosso Receberá Avivamento Espiritual em Fevereiro**

Juína, Mato Grosso, se prepara para vivenciar momentos de intensa espiritualidade nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro de 2024, com a realização do COMADREN (Congresso de Mocidades das Assembleias de Deus na Região Noroeste).

O tema do evento, baseado em Habacuque capítulo 3, versículo 2 - "Aviva, ó Senhor, a tua obra" - promete direcionar as reflexões e atividades durante os três dias de celebração.

Entre os renomados preletores confirmados, destacam-se o Pastor Cláudio Calais de São Paulo, o Pastor Jair Fagundes de Tangará da Serra, o Pastor Robson Inácio da UNADETER e Danilo Leite de Minas Gerais. Cada um trazendo uma perspectiva única para enriquecer o entendimento espiritual dos participantes.

A atmosfera de louvor e adoração será conduzida por talentosos cantores, incluindo os "Filhos do Rei" de Cuiabá, Dilean Kenny da UMADECAMPER, Claudiana Alcântara da UMADEBRAR e Kellen Martins da UMADEJUR.

Os eventos acontecerão no Centro de Evangelismo das Assembleias de Deus de Juína, prometendo uma experiência única e transformadora. A comunidade é convidada a participar e ser impactada pelo mover do Espírito Santo. Juína está prestes a tremer com a glória de Deus nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro!