Por volta das 17:hrs de ontem, ocorreu um acidente gravíssimo envolvendo três motocicletas na avenida Londrina no Bairro Módulo 05, em Juína.

Informação apurada constatou que pelo menos um dos motociclistas envolvido no acidente se feriu gravemente, fato que foi presenciado pela reportagem do Juína News que acompanhou o caso.

De acordo com informações apuradas, o condutor Lucas Silvestre Ferreira Da Silva de 23 anos que causou o acidente, deixou as vítimas no local sem prestar socorro e simplesmente se dirigiu a um salão para cortar seu cabelo.

A polícia militar foi acionada localizou  o condutor da NXR Bros de cor vermelha que trafegava pela avenida, onde veio  bater com sua moto em um rapaz que estava conduzindo uma moto Honda Titan de cor preta e logo após atingiu uma outra motocicleta Honda Bros de cor preta que estava estacionada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e prestou socorro a vítima José Cavalcante Gomes de 55 anos de idade e sua esposa, onde a vítima sofreu uma luxação no ombro direito e sua esposa Enilda Do Nascimento Gomes de 49 anos sofreu escoriações pelo corpo.

A polícia civil e POLITEC se fizeram presente no local do acidente que ficou interditado por algumas horas e realizaram todos os procedimentos de praxe, e também a polícia militar tomou todas as medidas administrativas em relação aos veículos e condutores o condutor Lucas, foi levado para a delegacia municipal de polícia civil.

Fonte: Juina News